PERFIL

21 de julho de 2014

Todos os Dias. ♥




Todos os dias ele me acorda.

Todos esses dias eu fico com a sensação engraçada que algo bom vai acontecer a qualquer momento.
Todos os dias me da bom dia, me enche de beijo, me chama de preguiçosa e faz com que eu me sinta a pessoa mais amada do mundo, seja qual for o dia. Se isso não é o principio da felicidade eu não sei bem definir o que de fato é. 

Todos os dias eu olho para ele como se as horas pudessem parar e então ficaríamos aqui, um olhando para o outro, lado a lado, admirando a cara de sono, o sorriso no canto da boca, a vontade de ficar mais um pouco na cama.

Todos os dias ele levanta, e me deixa curtir meus cinco minutos de preguiça, toma banho e se joga em cima de mim, molhado, gelado e sorrindo. Quem sorri tão lindo as seis e meia da manhã? Ele sorri todos os dias para mim. E eu guardo cada segundo desse sorriso, para rememorar durante o dia, porque torna as coisas mais leves e me da um segundo para rir também. Porque "O que a memoria ama, fica eterno.", e não tem momento mais feliz que as lembranças dessas manhãs.

Todos os dias ele transforma minhas manhãs em uma mistura de diversão, amor e responsabilidade. Todos os dias preparo o café da manhã e fico admirando ele comer. E no silêncio ele sempre me olha, pisca o olho e eu sei que ele esta gostando. E no fim ele sempre me agradece! E eu adoro a sensação.

Todos os dias ele sai primeiro que eu. Então me abraça, - e cabe o mundo naquele abraço, cabe a mim e todos os sentimentos que envolvem meu amor por ele -, então me beija, segura meu rosto com as duas mão - e, Deus, como eu adoro isso.-, me deseja um bom dia no trabalho, e que eu fique com Deus e então me beija novamente.

Todos os dias eu faço questão de abrir o portão para ele. Espero ele sair, dou um ultimo beijo e ouço ele emitir um - hum...- que me faz rir. Então ele vai e eu fecho o portão com a certeza que ele vai estar aqui novamente, mesmo que não seja hoje, amanhã ou sexta feira, mas durante todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: